domingo, 25 de março de 2018

se eu morresse hoje estaria feliz
essa mesma afirmação eu já fiz
 em momento de desespero e angústia
achava que já tinha provado todo o fel que a vida pode exalar
agora afirmo sem pessimismo ou desistência
mas grato pelo que já fiz, pelo que vi e pelo que descobri
e depois da morte, só me imagino vivo na vida dos Outros
não sou perfeito, afinal, ninguém o é
mas deixei minha marca, fiz bons amigos e fui o mais verdadeiro que pude

não, eu não quero morrer
aceitar a realidade da morte é vida
é saber que cada passo que eu der de agora em diante
não é um caminho para o nada
são pegadas marcadas no trajeto
que poderão servir pistas para os que vem


que essa caminhada seja o quão grande quanto possa ser, que eu viva o quanto possa viver e que seja intenso, amável e o que tiver que ser.








Nenhum comentário:

Postar um comentário