quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

10 de outubro de 2014


Hoje uma bolha de sabão flutuou perto de mim
Não a estourei

Nem se quer dei a devida atenção à aquela bolha
Transparente
Mas que reluz todas as cores
naquele momento

Esqueci de ser criança
Esqueci o que é não sentir medo

De tropeçar
Cair
Se estabacar
Esqueci de me lambuzar com aquela manga
Esqueci da inocência dos banhos de mangueira
Dos embaraçosos momentos em que estar no meio de certos assuntos de adultos, era errado
Esqueci de não me preocupar e de me ocupar
Até mesmo com prendedores de roupa e tampinhas de garrafa
Esqueci de sorrir enquanto corro
Ou simplesmente sorrir
Acho que esqueci até de correr
Apenas correr
Esqueci do meu pequeno eu
Gorducho e entrometido
Que falava demais
destribuia beijos nas bochechas de vovó, mamãe ou quem mais estivesse por perto
Tinha esquecido até de me lembrar como é bom ser criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário