domingo, 3 de dezembro de 2017




você borrou a maquiagem que flutuava sob meus poros
os traçados e as pinceladas negras escorreram duras, formando uma nébula decepcionante
é compreensivel que você se impressione com tamanha beleza unica e que em seu espirito desatinado a reação seja destruir. empunhando sua força
como quem cata as mais belas flores nos caminhos tortuosos, você me arrancou da terra
a sua face máscula se descobriu e me fez calar.




Em ato de verdade, permaneceu tudo que se molhou
o espetáculo não parou
e a expressão ressurgiu.
Meu apocalipse me manteve viva.
e assim feito, bastaram dois ou três abraços
e as raizes tomaram conta de meus pés
enquanto brotos floridos me estremeciam
relembrando o poder supremo que me pertence.
A força obscura finalmente me tomou, o caos aconteceu e a coroa de espinhos se fincou em meu crânio,
 consagrando a rainha que aqui se põe de pé.









Nenhum comentário:

Postar um comentário