domingo, 9 de fevereiro de 2020

Dois Mil e Dezenove

Querem me apagar
Folhas em branco
Paredes azuis
Querem acabar com toda cor
Controlar o tom
Trassejados retos
Querem que o som se arraste
O dourado se cale
BRANQUIAÇÃO

Pictórica psicótica antibiótica
Sinestesia hipnótica
Furya frontal
Narcisa Lacrimal

Borbulho pigmentante
Arrasto ondas vermelhas
Preencho céus com amarelo
Salpico cor sobre cor
E o preto é minha guia
Derrubo baldes sobre o mal agoro, agora
Toda gente pode ver
Todas cores em mim


Jogo ao vento um nome
Colho folhas d'água
A pele arde e eu quero mais
Espelho espelho meu
Que eu veja além do eu
Espelho espelho meu
Que eu veja além do eu




Eu não sou. Eu faço. Eu não sou. Eu me construo. Eu não sou. Eu estou. Eu, eu, eu, eu, eu.
Nós, estamos, aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário